de volta à nave mãe: home
Home Home by Ivana Ebel Facebook Twitter E-Mail

menu

Estudar fora Sobre a Alemanha Viagens & turismo
Nonsense Receitas Jornalismo

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sim

Esse é um post curto e bem pessoal. Bem mais pessoal do que os outros ‘nonsense’ que desfilam por aqui. É só pra contar que, embora 2011 não tenha nem duas semanas de vida ainda, muita coisa já aconteceu... EU CASEI EM 2011!! O ano nem tinha começado direito ainda: foi no dia 4 de janeiro.

O casamento foi em Lisboa, Portugal: uma cerimônia civil simples, na Conservatória da cidade, com duas testemunhas (minha irmã e meu cunhado) e que durou menos de 10 minutos. Sequer precisamos assinar papéis! Apenas ouvimos as regras do contrato matrimonial e as aceitamos. Curto, rápido e como deve ser: apenas pra oficializar uma união que já existia no dia-a-dia e que me faz completa e feliz!

Sim, estou feliz! Mesmo que, na prática, não tenha mudado nada. Seguimos com nossa vidinha de sempre, planejando juntos os próximos passos nesse mundão... E... meu único desejo de 2011 é que a gente possa seguir lado a lado... já que a vida é muito mais simples e feliz quando se tem amor! Te amo, Joatan! Estou feliz por viver do teu lado!

3 comentários:

Kah Furlan disse...

Parabéns Ivana! =)

Aline Cabral Vaz disse...

Que lindos, parabéns e muito amor!
Vou te adicionar nos blogs amigos do www.pensamentospublicos.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns pombinhos!

Desejo-lhes tudo de bom!

A Márcia e as meninas mandam lembranças!

de volta à nave mãe - desde 2008 © Ivana Ebel